21 abril 2013

Estampa: Galaxy Print

Oi meninas,tudo bom com vocês?! Mais uma vez meu post esta atrasado,eu to com bastante coisas para fazer do colégio e acabo ficando sem tempo para procurar as imagens e postar aqui.
Enfim,eu to louca por uma calça galaxy print e andei procurando por tudo,só achei pra vender na internet e no caso o produto é importado,então pode demorar bastante pra chegar.Como eu não tenho muita paciência to pensando em fazer DIY,o que acham?!
É bom optar por usar a estampa galaxy junto com alguma peça lisa,por exemplo: calça galaxy e uma camisa branca ou alguma cor da estampa..
Vocês podem encontrar a Legging com estampa galaxy lá na Acessórios para Meninas em três modelos super legais:
 E tem mais: Usando o código de desconto "BONECA" vocês ganham 5% de desconto em qualquer compra.Nas compras acima de R$100 vocês tem direito a um brinde.

Não gosta da estampa Galaxy mas quer uma legging estampada? Lá na Acessórios para Meninas vocês encontram leggings super divertidas!
                                                                                  Bom meninas,por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado,beijos.

4 comentários:

  1. A coca cola também tem uns modelinhos lindos de galaxy. Legal o Dy faz sim! Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Curto muito a estampa glaxy.
    Uma das que mais gosto!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tambem tô louca por uma calça galaxy! E do atraso liga n, eu tbm fiquei um tempão sem postar no meu blog.. alias dá uma passadinha lá
    garotasencantadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas calças galaxy.
    bjs.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Espero que tenha gostado e volte sempre.

Expresse sua opinião com educação, comentários ofensivos serão excluidos.
Além disso, só retribuirei comentários que dizem "seguindo" se você realmente seguiu o blog. Não faço troca de seguidores, já comece seguindo.